As inovações e desafios enfrentados pelos diversos setores do país geram demandas que vão muito além das rodas de conversas e debates. Com isso, cada vez mais se faz necessária a organização de ambientes, tornando-os aconchegantes e apropriados para as longas horas de congressos. Assim, o setor de eventos ganha espaço em mercados que fogem do convencional, atendendo também em eventos de grande importância para o futuro do país, acompanhando as tendências do mercado de experiência do cliente.
Estandes interativos, integração visual, pôsteres e atrações tecnológicas fazem parte destas mudanças, que aos poucos tornam-se costumeiras nos grandes congressos ou fóruns, ampliando os horizontes para assessorias de eventos como a Full Time, administrada por Vanessa Lombardi, associada e presidente do Santos Convention & Visitors Bureau.
Durante o Congresso Sul, Sudeste e Centro-Oeste das Secretarias Municipais de Saúde, realizado em Florianópolis (SC) entre 16 e 18 de novembro, a empresa promoveu, em parceria com o Conselho de Secretários Municipais de Saúde do estado de São Paulo (COSEMS/SP), com quem realiza trabalhos há mais de uma década, o 37° Congresso da entidade, que será realizado em Santos em abril de 2024, dos dias 17 a 19 do mês, no Blue Med Convention Center. O estande promocional contou com degustação de café, mapa do evento e interações com óculos de realidade virtual, colocando Santos no radar das grandes empresas do ramo da saúde.
Associado Marca Presença
Além da Full Time, outra empresa do setor de eventos também esteve presente no Congresso. Atendendo pedidos do Conselho Regional de Biomedicina de São Paulo, a CAPE EVENTOS organizou um estande com painéis de led, enriquecendo a exposição do Conselho e demonstrando a força de Santos no setor.
“a participação de empresas de Santos em eventos grandes como esse, fora da nossa região, é muito importante, pois com isso valorizamos a nossa mão de obra e mostramos que nossas companhias têm a mesma condição de prestar ótimos serviços em qualquer local, criando aspecto de confiança.” – disse o CEO da empresa, Júlio Costa.
A promoção de Santos para cidades das diversas regiões brasileiras fortalece o turismo de negócios, colocando a cidade nos holofotes para possíveis eventos futuros, compactuando com os objetivos principais do Santos Convention & Visitors Bureau.