Eventos Institucional

Santos C&VB promete atrações inovadoras no Festuris 2023

A 35ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) tem início nesta quinta-feira (9). O evento, realizado pela Rossi & Zorzanello, reúne profissionais e autoridades do mercado turístico, com o objetivo de captar oportunidades de negócios. Para esta edição, são esperadas 15 mil pessoas, com exposição de 2,7 mil marcas e dezenas de destinos apresentados, com projeção de movimentar R$ 400 milhões em negócios.

Assim como em 2022, maior edição da história da Feira, o Santos Convention e Visitors Bureau estará presente, em parceria com o governo do estado, promovendo a cidade como destino ideal para turismo recreativo e empresarial. Na última edição, a entidade distribuiu prêmios e mentorias, reforçando a importância de Santos no cenário nacional e mundial.

Marcela Souza, assistente de atendimento e relacionamento do Bureau, esteve à frente das exposições passadas e recorda com satisfação do trabalho realizado pela entidade na última edição do Festuris.

Marcela Souza, ao fundo, como expositora do Santos C&VB no Festuris 2022 (Foto: divulgação)

“Eu já trabalhei em agências de Turismo, mas ia em feiras apenas como visitante. Na edição do ano passado, tive a oportunidade de participar pela primeira vez como expositora, representando o Bureau. Fizemos um trabalho diferente, dinâmico. Apresentamos Santos para muitos estrangeiros que não conheciam a cidade, o retorno foi positivo.” – disse a funcionária.

Lívia de Carvalho, diretora de feiras e eventos do Bureau, será a responsável pelo trabalho do Bureau durante o evento, prometendo expandir e reforçar os pontos positivos e diferenciais da cidade litorânea.

Lívia de Carvalho, durante a Abav Expo 2022, junto a premiados pelo SC&VB

“A ideia é promover Santos para o turismo, visando bons contatos para trazer grandes eventos e oportunidades para os nossos associados. Vamos ter um link de captação para sorteio, incentivando o pessoal a participar e a captar contatos, mas também um brinde, um imã de geladeira, com foto da cidade e QR Code, levando para todas as informações do Bureau e dos nossos associados. Vamos apresentar a cidade, opções de rota de turismo, gastronomia e hotelaria, para os interessados em turismo e, eventualmente, interessados na estrutura de eventos que a cidade possui, trazendo negócios e oportunidades.” – enfatizou a diretora.