CONHEÇA MAIS sobre nós
Fonte de muita persistência e dedicação, o Laboratório Cellula Mater tomou forma em outubro de 1992, com sua primeira unidade de atendimento em São Vicente. Idealizado e administrado pelo Dr. Carlos Eduardo Pires de Campos, em 1995 foi inaugurado em Santos mais uma unidade Cellula Mater, e desde então procuramos expandir nosso atendimento não apenas no Litoral Paulista, mas também em São Paulo Capital e Grande ABC Paulista.
Já com 29 anos de atuação no mercado de análises clínicas, o Cellula Mater procura a cada dia se especializar e trazer tecnologias que possam contribuir na entrega de resultados mais rápidos e precisos.
Nossa maior missão é promover saúde de qualidade, com resultados que levem a prevenção, que auxiliem na cura ou controle de doenças. Uma de nossas preocupações é zelar continuamente pela reputação, seriedade, qualidade e competência profissional. Seguido por enorme esforço na busca de um contínuo aperfeiçoamento, procuramos pautar nossas atividades pelo cumprimento de elevados padrões éticos e respeito a vida humana.
Unidades em Santos
Bernardino
Av. Bernardino de Campos, nº 50/52 – Vila Belmiro
Empresas
Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 247- cj. 61 – Vila Belmiro/Santos
Kidds
Av. Dr. Bernardino de Campos, 71 – Vila Belmiro
Miramar
Rua Euclides da Cunha, 21, Piso L1 – Loja 39
Primme
PRAIAMAR CORPORATE – sala 2505 – R. Guaiaó, 66 – Aparecida
Vivva
Rua Amazonas, 137 – Campo Grande
Contato
(13) 4042-3362