Sem categoria

Zé Neto e Cristiano se apresentam em Santos

A dupla Zé Neto e Cristiano está de volta à Baixada Santista, para se apresentar sábado, dia 19, às 22 horas, no Blue Med Convention Center em Santos, dentro da programação do Santos Music TV Tribuna em homenagem aos 30 Anos. Na abertura da noite, Matheus Fernandes apresenta o seu tecno-sertanejo.

Amigos de infância, tendo crescido juntos na área rural de São José do Rio Preto, Interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano trilharam um longo e difícil caminho de vida até o sucesso. Zé Neto, por exemplo, trabalhava na roça da família, sonhando com a música, ao ouvir no rádio nomes como Chitãozinho e Xororó e João Paulo e Daniel.

A dupla viu a luz em 2011. Ainda em 2012, saiu o primeiro CD, Entre Amigos, um lançamento modesto, mas que colocou os dois no radar musical. Até que, em 2015, agenciados pela mesma empresa que cuidava das carreiras de Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Henrique e Juliano, lançaram um EP, que continha o destaque Bobo Fui.

Logo a seguir, a consagração veio com o primeiro DVD, gravado a partir de um megashow na cidade natal de ambos, com participação de Henrique e Juliano, Humberto e Ronaldo e Marília Mendonça. Saíram desse show os sucessos Te Amo, Eu Ligo pra Você e Seu Polícia (esta última, a mais tocada nas rádios brasileiras de norte a sul, em 2016).

Em 2017, saiu o segundo DVD, Um Novo Sonho. Mas se o sonho era novo, o sucesso era antigo: como no anterior, o DVD também trouxe êxitos, como Sonha Comigo, Cadeira de Aço e Amigo Taxista.Muitos outros EPs, DVDs e prêmios pelo Brasil depois, Zé Neto e Cristiano chegam a 2022 como uma das maiores duplas sertanejas do País.

Os ingressos custam de R$ 90,00 a R$ 300,00 e estão à venda em www.ingressonanet.com (com taxas). Em Santos, também são pontos de venda o quiosque no Praiamar Shopping e a Loja PoupaPet (Av. Pedro Lessa, 2.609). Em ambos os locais, sem taxas. O endereço é Praça Almirante Gago Coutinho, 29, na Ponta da Praia.